quarta-feira, 4 de julho de 2012




Hoje parei para pensar e refletir bastante na vida... Pensei nas pessoas que acreditam e nas que não acreditam em DEUS! Pensei também em relação à forma que tratamos as pessoas que nos cercam, principalmente as que às vezes nos ferem com palavras e ações.
Cheguei a algumas conclusões que me foram bastante edificantes:
1ª – É responsabilidade daqueles que acreditam em DEUS, demonstrar o Amor e a Verdade.
2ª - É impossível acreditar naquilo que não se conhece.
3ª - Não podemos criticar aquilo que não conhecemos, corremos o risco de sermos tolos.
4ª – Devemos ter respeito a TODAS pessoas, pois cada ser humano é digno de respeito, quem ama respeita.
5ª – Antes de qualquer critica devemos dar uma mão amiga e mostrar uma solução para o problemas daquela pessoa
6ª – A palavra de DEUS é prazerosa, por isso devemos meditar sempre nela.
7ª – Quem conhece a DEUS confia nELE. Fé é a certeza daquilo que não se vê.

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará."
(Salmos 1:1-3)

"Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.
Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão. "
(Salmos 2:7-8)

"Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do SENHOR altíssimo."
(Salmos 7:17)

"Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?
Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste.
Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés."
(Salmos 8:4-6)

"Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam."
(Salmos 9:10)

"Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus."
(Salmos 10:4)

Sem comentários:

Enviar um comentário