segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu preciso de você, você precisa de mim, nós precisamos de CRISTO.



"E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós." (1 Coríntios 12.21)

Nós precisamos uns dos outros, nunca despreze ninguém. Pois a graça de DEUS é tão grande a ponto de envolver todos em Seu plano de Salvação. Então, se o próprio DEUS não não faz acepção de pessoas, quem somos nós para querermos nos dividir ou excluir ao outro.
Entenda que a vontade de DEUS é que você O ame acima de todas as coisas e de que você ame ao seu próximo como a si mesmo, alias, só consegue amar a DEUS verdadeiramente, quem ama ao seu próximo verdadeiramente.
E o amor vai muito além do que podemos imaginar, pois a palavra de DEUS diz que "se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça" (1 João 1.9). DEUS além de nos perdoar Ele também nos purifica. Se um dia alguém te magoar, te ferir... Seja fiel a DEUS, a você e ao seu próximo, fazendo o correto que é perdoar, perdoar sempre. Não espere ter um motivo para perdoar, não espere ter uma data para perdoar. Quem tem DEUS no coração não tem espaço para guardar amargura, e se houver espaço para a amargura está na hora de você preencher seu coração com mais da presença de DEUS. ANTES DE TUDO PERDÃO!!!
E é nesse sentimento redentor do Amor de DEUS que entendemos a complexidade de quando a palavra de DEUS diz que somos Corpo de CRISTO, e o corpo não pode estar dividido! Pois todas as partes devem funcionar em união e conjunto, para que assim o CORPO venha executar o seu papel com excelência.

Sem comentários:

Enviar um comentário