terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fixar os olhos


"Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno." (2 Coríntios 4:17-18)

Na vida muitas vezes nos deparamos murmurando por situações ou coisas. E realmente quando firmamos nossa alegria em coisas dessa terra, vamos nos frustar quando essas coisas não suprirem nossa alegria. É como uma criança que queria ganhar muito uma bicicleta é quando ganha simplesmente perde a vontade de andar de bicicleta. A verdade é que não será uma pessoa, um bem material que vai suprir sua alegria, pois a alegria vem de dentro de nós, estar bem é uma questão de decisão.
Quando esperamos a alegria dessa terra, só podemos ter o que essa terra pode nos oferecer. Agora se esperamos a alegria das coisas eternas, daquilo que ainda não se vê, então poderemos desfrutar de tudo aquilo que DEUS tem para nos dar. Pois existe mais de DEUS para todos nós! Mas para isso devemos acreditar e nos entregar as Suas promessas. Ainda que passe gerações... Ele cumpre o que prometeu!

Sem comentários:

Enviar um comentário