sexta-feira, 16 de maio de 2014

Amor pela obra de DEUS

"Pois o zelo pela tua casa me devorou, e as afrontas dos que te afrontam caíram sobre mim." (Salmos 69.9)

Esse versículo me mostra o amor de JESUS pela obra de DEUS, um amor que exige  tudo de mim, tudo o que sou. Pois o amor é isso, se entregar totalmente por uma causa, por alguém. E foi isso que JESUS fez, se entregou totalmente na cruz do Calvário, se entregou para me salvar.
JESUS sabia exatamente que Ele é, e o que deve fazer! Isso fez toda a diferença para que ele cumprisse sua causa de amor, seu chamado.
Eu quero ter esse mesmo amor em meu coração, eu peço ao Espírito Santo que incendeie meu coração com o seu amor, seu maravilhoso amor. Tenho a certeza de que Seu amor não falha.
Muitas vezes fico triste pelas situações da vida, pelas dificuldades. Mas me encho de paz quando acredito totalmente neste trecho: "as afrontas dos que te afrontam caíram sobre mim". JESUS absorveu toda a minha dor na cruz do Calvário. Esse amor é tão grande que chega a me constranger, me deixar sem palavras.
Uma coisa eu te peço meu DEUS, que esse amor por tua obra preencha cada parte do meu ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário